Ovar: União das Freguesias apoia associativismo com 85 mil euros

259
União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira.

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira assinou protocolos de apoio ao associativismo para o ano de 2024, totalizando uma ajuda financeira de 85 mil euros.
Oito dezenas de associações locais vão ser contempladas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Este apoio reflete o nosso compromisso contínuo com o fortalecimento e o desenvolvimento das nossas comunidades”, refere uma nota partilhada pela União das Freguesias, considerando que as coletividades “desempenham um papel fundamental no tecido social, cultural e desportivo das nossas freguesias”.

Os subsídios são destinados a associações desportivas, mas também com atividades cívicas, de promoção cultural e desenvolvimento comunitário.

“Agradecemos a todas as associações pelo trabalho incansável e dedicação em prol da nossa comunidade. Continuaremos a apoiar e a valorizar o associativismo, reconhecendo o seu papel insubstituível na construção de uma comunidade mais dinâmica e solidária”, conclui a nota.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.