Ovar: Reabilitação de urbanização na Avenida D. Maria II seguiu para concurso público

693
Visita da Ministra da Habitação a Ovar.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara de Ovar informa que deu início ao procedimento de contratação pública para a reabilitação dos edifícios da Avenida D. Maria II, num valor estimado de 6,575 milhões de euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O investimento municipal agora aprovado pelo executivo camarário “enquadra-se no âmbito da concretização da Estratégia Local de Habitação (ELH)”.

A vereação deu luz verde ao respetivo caderno de encargos e publicitação no Jornal Oficial da União Europeia e em Diário da República.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A empreitada destina-se a requalificar o edifício existente (deixado por concluir pelo anterior proprietário), com especial foco nas questões térmicas e de acessibilidades.

Além da reabilitação de 52 habitações, está projetado a criação de lugares de estacionamento, passeios, zonas de circulação viária, além de zonas ajardinadas.

Artigos relacionados

Ovar / Habitação social: Autarquia abre concurso no valor de 1,3 milhões de euros

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.