Ovar: Problema da iluminação Pública na Marginal do Furadouro

1572
Praia do Furadouro, Ovar.

A Câmara Municipal de Ovar tem vindo a reclamar e a insistir com a E-Redes (EDP) a resolução do problema da falta de iluminação na Marginal da Praia do Furadouro, nomeadamente na Av. dos Bombeiros Voluntários do Porto, que se faz sentir de forma mais acentuada no período de Verão.

A autarquia esclarece que já contratou e pagou à E-Redes, há mais de um mês, a instalação das novas colunas de iluminação, encontrando-se a aguardar a execução dos trabalhos por esta entidade. O atraso tem sido justificado pela conjuntura económica atual, nacional e mundial, que tem impedido a aquisição dos materiais necessários para a instalação das novas colunas e luminárias LED, tão breve quanto desejado.

A responsabilidade exclusiva do fornecimento dos bens e execução destes trabalhos está cometida à E-Redes, não podendo a Câmara Municipal adjudicá-los a outra entidade.

A Câmara Municipal de Ovar continuará, assim, a insistir diariamente para que o problema se resolva com a celeridade possível e minimize os transtornos provocados à nossa população, aos nossos comerciantes e a todos os que nos visitam.

Câmara de Ovar

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.