Ovar e Estarreja encheram-se de gente para assistir aos desfiles carnavalescos

1385
Carnaval de Ovar.
Comercio 780


O domingo de carnaval encheu de gente as ruas por onde passaram os principais corsos carnavalescos da região de Aveiro.

Ovar e Estarreja registaram, como é habitual quando as condições do tempo são favoráveis, grande afluência de público para assistir ao desfile de grupos apeados com carros alegóricos e das escolas de samba, somando milhares de figurantes.

A tarde cinzenta acabou por não tirar brilho aos fatos nem arrefeceu a animação, permitindo às organizações recuperar uma boa parte do investimento feito, que deverá totalizar em Estarreja e Ovar cerca de milhão e meio de euros, com grande envolvimento municipal.

Terça-feira à tarde realiza-se a segunda e última aparição dos corsos se as condições meteorológicas não forem totalmente adversas. Em Ovar, com 24 grupos e quatro escolas de sambas (vídeo AVFM).

No caso de Estarreja, o corso é composto de cinco escolas de samba e sete grupos apeados com mais de um milhar de figurantes.

Os eventos carnavalescos em Estarreja e Ovar prosseguem com festas pelas ruas principais. Destaque para a a ‘Noite Mágica’ no centro da cidade vareira e a animação musical no ‘Sítio do Carnaval’, junto ao mercado estarrejense.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780