Oliveira do Bairro: Pavimentação de arruamentos chega ao lugar do Repolão

659
Adjudicação de obras no Repolão, Oliveira do Bairro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira do Bairro adjudicou o contrato de execução da empreitada para a pavimentação de arruamentos no lugar do Repolão.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O valor da empreitada é de 160.702 euros. Os trabalhos vão incidir na Rua Ferreira Campos, Rua do Ortigal, Rua da Amoreira, Rua dos Atómicos, Travessa da Rua da Amoreira e Rua Sr. dos Aflitos.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

“Avançámos primeiro para as que serviam uma maior quantidade de habitações, seguindo agora para as restantes, que fazem a ligação ao concelho de Águeda e às vias de acesso à cidade de Oliveira do Bairro”, explicou Duarte Novo, presidente da Câmara citado em nota de imprensa.
A requalificação dos arruamentos permitirá uma melhoria na qualidade da circulação rodoviária, incidindo na reabilitação dos pavimentos da faixa de rodagem, e sobre um conjunto de trabalhos relativos a águas pluviais e a sinalização horizontal e vertical de segurança, necessários para o normal funcionamento da rede viária.

Para o próximo ano, a Câmara prevê investir mais cerca de três milhões de euros em pavimentações, incluindo regeneração urbana. Desde 2018, a autarquia bairradina já investiu cerca de 13 milhões de euros em pavimentações por todo o concelho, incluindo o investimento feito no âmbito do Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) de Oliveira do Bairro, concretizado no mesmo período.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.