Oliveira do Bairro garantiu financiamento para remodelar escola secundária

349
Escola Secundária de Oliveira do Bairro (Google Maps).

A Câmara de Oliveira do Bairro está em condições de garantir o encargo com a renovação da escola secundária local, depois de lhe ser atribuído um apoio de 5,3 milhões de euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Duarte Novo, presidente da Câmara Municipal, assinou, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), o contrato de financiamento para a reabilitação do estabelecimento escolar.

A cerimónia, que incluiu a assinatura de mais 22 contratos de municípios da região, contou com a presença do Ministro-Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.

O apoio vem na sequência de uma candidatura apresentada pela Câmara Municipal ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). “Já temos os projetos todos concluídos e, com o financiamento que conseguimos assegurar, vamos avançar já com a abertura do concurso público, de forma a que os trabalhos se possam iniciar ainda este ano”, referiu o autarca de Oliveira do Bairro citado em nota de imprensa municipal.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.