Oliveira do Bairro: ‘Campo de São Sebastião’ estreou sintético novo

552
'Campo de São Sebastião', Oliveira do Bairro.

A Câmara de Oliveira do Bairro apoiou o Oliveira do Bairro Sport Clube a renovar o histórico ‘Campo de São Sebastião’, paredes meias com o estádio municipal, que é utilizado essencialmente pela formação, onde foi colocado um novo relvado sintético.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A autarquia ajudou financeiramente este projeto dos ‘Falcões do Cértima’ com um subsídio até 148.183 euros, que corresponde a cerca de 80% do valor previsto da empreitada.

O melhoramento surgiu na sequência de uma candidatura apresentada pelo clube à medida de apoio ao investimento, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio às Associações.

A candidatura incluiu, também, a intenção de vedar o recinto e substituir as balizas e bancos de suplentes, de forma a cumprir com a legislação em vigor na área desportiva, num investimento total de 166.955 euros.

Um contributo municipal determinante para melhorar as condições do clube para desenvolver as suas qualidades desportivas e futebolísticas, sublinhou o presidente da Câmara, Duarte Novo, citado em comunicado.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.