Oliveira do Bairro: 44 mil euros distribuídos por coletividades locais

653
Paços de concelho de Oliveira do Bairro.
Comercio 780


O município de Oliveira do Bairro assinou recentemente os contratos-programa com 21 associações do concelho, que representam um apoio financeiro total superior a 44 mil euros.

“Estes apoios foram atribuídos no âmbito da medida de Apoio ao Desenvolvimento Associativo Geral, do Regulamento Municipal de Apoio às Associações de Oliveira do Bairro”, explica a edilidade.

Segundo Duarte Novo, presidente da Câmara, as ajudas financeiras estão “inseridas na estratégia municipal de apoio ao associativismo local”, procurando “proporcionar às nossas associações todas as condições para que, da melhor forma possível, executem as suas atividades em benefício da comunidade”.

Foram contempladas a Associação de Dadores de Sangue da Mamarrosa, Associação de Moradores e Amigos de Limeira, Feiteira e Carvalha, Associação dos Amigos da Póvoa do Forno, Associação Carnaval Oiã, Associação Cultural Amigos do Camarnal, Associação de Melhoramentos de Águas Boas, Associação dos Amigos da Silveira, Associação Recreativa, Cultural, Desportiva e Social Vilaverdense, Casa do Povo do Troviscal, Clube de Energias Renováveis, Comissão de Melhoramentos de Oiã, Conferência Vicentina São Miguel de Oliveira do Bairro, Confraria dos Rojões da Bairrada, com Grelo e Batata à Racha, Decértima – Associação de Desenvolvimento da Giesta, En Avant – Associação de Arte, Cultura, Desporto e Recreio da Bairrada, Grupo Coral de Oiã, Oiacelera – Associação de Desportos Motorizados, Orfeão Sol do Troviscal, Promob – Associação de Promoção e Mobilização da Comunidade, Associação União do Regatinho e Wetumtum – Associação Cultural de Desenvolvimento Artístico.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.