Oliveira de Azeméis: Transferência provisória do mercado municipal

807
Mercado Municipal de Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

Mercado é transferido a 9 de outubro para o parque de estacionamento subterrâneo do Intermarché.

O atual mercado municipal de Oliveira de Azeméis vai ser transferido provisoriamente de local no próximo dia 9 de outubro passando a funcionar, no parque de estacionamento subterrâneo do hipermercado Intermarché, localizado na Avenida Dª Maria I, no lugar das Aldas.

Este local estará em funcionamento enquanto durarem as obras de requalificação do atual mercado bem como da construção da nova Estação Intermodal de Transportes, um investimento global na ordem dos quatro milhões de euros e comparticipado por fundos comunitários.

“Tudo fizemos para proporcionar aos comerciantes e consumidores o melhor espaço em termos de conforto, acesso e segurança com todas as infraestruturas de apoio indispensáveis ao seu bom funcionamento e à qualidade de atendimento”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.

Assim, nos próximos dois anos os comerciantes e os consumidores passarão a utilizar o estacionamento do Intermarché, um espaço que responde todas as condições.

O executivo municipal equacionou outras alternativas para a localização do mercado provisório embora tivessem sido consideradas inviáveis em termos de eficácia, dimensões, segurança, localização e melhores condições de utilização.

Horário do mercado:

– 3ª, 5ª e 6ª feira – 07h00 – 19h00
– 4ª e sábado – 07h00 – 15h00

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.