Oliveira de Azeméis tem o primeiro parque canino

3013
Parque canino de Oliveira de Azeméis.

A Câmara de Oliveira de Azeméis contruiu um parque canino na cidade. A nova infraestrutura, que nasceu na zona desportiva entre o pavilhão e a piscina municipal, resulta da segunda consulta de opinião lançada pela autarquia através da rede what’s app na qual a maioria dos participantes (78,8%) se pronunciou a favor da sua construção.

Os equipamentos de diversão canina que compõem o parque “foram criados com materiais reaproveitados promovendo a reutilização de elementos obsoletos gerando assim a denominada economia circular”, refere o presidente de câmara municipal.

Para Joaquim Jorge “é um orgulho ver um conjunto de obras que são da inteira responsabilidade dos colaboradores do município”, demonstrando assim “a capacidade interna que o município tem em realizar obras por administração direta, para promoção do desenvolvimento do nosso território”.

O parque canino veio dotar Oliveira de Azeméis de um espaço virado para o bem-estar dos animais proporcionando-lhe condições destinadas ao recreio e outras atividades no espaço público sem colocar em causa a segurança dos transeuntes.

Município de Oliveira de Azeméis

Publicidade, Serviços & Donativos