Oliveira de Azeméis lançou empreitada de 3,3 milhões de euros para arranjar ruas

1746
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.

O município de Oliveira de Azeméis lançou a concurso público um ‘pacote’ de obras de repavimentação de arruamentos nas freguesias do concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O objeto da empreitada consiste nos trabalhos necessários “para correção das anomalias existentes” nas vias secundárias.

O preço base do procedimento é de quase 3,343 milhões de euros.

O contrato é dividido em lotes. Na repavimentação de Ruas nas Freguesias de Macieira de Sarnes, de Cesar, de Fajões e de Carregosa o preço base é de um milhão de euros, nas Ruas na União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, na União das Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail, nas Freguesias de São Roque e de Ossela o lote está orçado em 1,207 milhões de euros e, por último, a repavimentação de Ruas na União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Palmaz e Travanca, e nas Freguesias de Vila de Cucujães, de São Martinho da Gândara e de Loureiro tem uma estimativa de custos de 1,134 milhões de euros.

O prazo de execução do contrato , sem incluir renovações, aponta para 365 dias.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.