Oliveira de Azeméis: Executivo Municipal visita obras da EB1 de Lações

238
Visita à Escola de Lações, Oliveira de Azeméis.

O executivo municipal visitou as obras de requalificação da Escola de Lações com o objetivo de avaliar a sua evolução.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A requalificação desta escola representa um investimento de cerca de 499 mil euros, valor financiado no âmbito do NORTE 2020, para melhoria das infraestruturas educativas do município.

A melhoria contínua e a oferta de melhores condições de ensino aos alunos e professores, faz parte da estratégia educacional deste executivo.

O Presidente da câmara municipal, Joaquim Jorge, destacou a importância deste projeto para a comunidade local: “Esta requalificação vai oferecer condições de ensino de excelência às nossas crianças, contribuindo para o seu desenvolvimento académico e pessoal”.

A conclusão da nova escola de Lações está prevista para o final do ano, marcando assim um passo significativo no reforço da rede de infraestruturas educativas do concelho.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.