Oliveira de Azeméis / Ensino: Cruz Vermelha adapta edifício para alojamento

440
Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa (Oliveira de Azeméis).

A Escola Superior de Saúde do Norte da Cruz Vermelha Portuguesa, que tem sede em Oliveira de Azeméis, deu mais um passo para um novo alargamento das suas instalações.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O estabelecimento de ensino privado criado há duas décadas lançou a concurso pública uma empreitada de construção tendo em vista a requalificação, reabilitação e ampliação de edifício para incluir alojamento estudantil.

O procedimento é assumido pela Cruz Vermelha Portuguesa com um valor do preço base que ronda 1,318 milhões de euros. Prevê-se um prazo de execução de 390 dias.

A escola, que está localizada no lugar de Cidacos, às portas da cidade, conta apoios comunitários para este investimento ao abrigo de uma candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

As obras em causa destinam-se a adaptar uma moradia adquirida pela Cruz Vermelha, a curta distância da sa escola, para alojamento de estudantes (37 camas).

Artigo relacionado

Anunciadas quase 100 camas para alunos do ensino superior em Oliveira de Azeméis

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.