Anunciadas quase 100 camas para alunos do ensino superior em Oliveira de Azeméis

1393
Escola Superior Aveiro Norte, Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), vão ser criadas no concelho de Oliveira de Azeméis 92 camas destinadas a alunos do ensino superior, informa um comunicado da Câmara local.

“O investimento totaliza mais três milhões de euros e resulta da aprovação de duas candidaturas apresentadas pela Cruz Vermelha Portuguesa, que é detentora da Escola Superior de Saúde, e pela Universidade de Aveiro que tem em funcionamento na freguesia de Santigo de Riba-Ul a Escola Superior Aveiro Norte”, adianta a nota de imprensa.

Segundo a edilidade, as 92 camas a criar no concelho oliveirense integram um lote de 6 400 camas que serão criadas na região Norte, fruto de candidaturas apresentadas ao PRR.

“O ensino superior vem ganhando espaço na comunidade educativa do concelho e a criação destas camas vem reforçar essa realidade e permitir o acesso a alojamento a estudantes com maior carência económica”, congratula-se o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.