Oliveira de Azeméis: Autarquia apoia instalações desportivas de clubes locais

381
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira de Azeméis aprovou, em reunião do executivo municipal, a atribuição de 41.217 euros a oito clubes desportivos do concelho.

Segundo um comunicado, este apoios, concedidos no âmbito da medida 2 das normas para atribuição de apoios ao desporto, destinam-se a obras de melhoria e requalificação de instalações desportivas, nomeadamente requalificação de balneários, eficiência energética, requalificações de edifícios sede, vedações, muros e acessibilidade.

Os clubes contemplados são o Atlético Clube de Cucujães (5000 euros), Sporting Clube de Bustelo (3880, euros), Juventude Desportiva Carregosense (4887 euros), Associação Cultural e Desportiva de Azagães (6720 euros), Enesse Basquetebol Clube (5730 euros), Futebol Clube Macieirense (5000 euros), Futebol Clube Pinheirense (5000 euros) e Grupo Juvenil do Pinheiro da Bemposta (5000 euros).

“Outras candidaturas estão em fase de apreciação e serão levadas à próxima reunião do executivo municipal para aprovação”, adianta a edilidade oliveirense.

Publicidade, Serviços & Donativos