Ol. do Bairro: Autarquia comparticipa novo sintético do Campo de São Sebastião

479
oliveira do bairro

A Câmara de Oliveira do Bairro atribuiu um apoio financeiro de até 148.183 ao Oliveira do Bairro Sport Club , na sequência de uma candidatura apresentada à Medida de Apoio ao Investimento, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio às Associações.

Para além do novo relvado sintético, a associação pretende ainda vedar o recinto e avançar com a substituição de balizas e bancos de suplentes, “de forma a cumprir com a legislação em vigor na área desportiva”, refere um comunicado municipal.

Um investimento total orçamentado em 185.229 euros que permitirá melhorar as condições da prática desportiva.

Sobre as dúvidas que existem relativamente à propriedade do terreno onde está implantado o Campo de São Sebastião, o presidente da edilidade, Duarte Novo, citado no comunicado, “fez questão de referir que a atribuição deste apoio financeiro não está condicionada à resolução desse problema”.

“Independentemente da decisão sobre a titularidade do terreno, para este executivo o Campo de São Sebastião é do clube e, caso legalmente ainda não o seja, avançaremos de imediato com o procedimento para a sua doação. Que não haja qualquer dúvida sobre isso”, garantiu o edil.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.