Ol. de Azeméis: Assinado contrato-programa para nova empreitada de água e saneamento básico

913
Paços de Concelho, Oliveira de Azeméis.

A autarquia de Oliveira de Azeméis anunciou o investimento de mais de 3,5 milhões de euros na expansão das redes de água e saneamento na freguesia de Fajões.

A Câmara já assinou o contrato-programa para a empreitada de execução das redes de abastecimento de água e saneamento.

“Trata-se do maior investimento público de sempre executado nesta freguesia”, um investimento que “permitirá melhorar a qualidade de vida dos fajonenses e tornar mais atrativa e competitiva esta importante freguesia do nosso concelho”, referiu o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, citado em nota de imprensa municipal.

O atual executivo lembra que tem vindo a promover “avultados investimentos na criação destas infraestruturas públicas e com esta intervenção, num investimento de mais de três milhões e meio de euros”.

Agora dá continuidade “à política de expansão das redes de água e saneamento, no sentido de resolver os problemas ambientais e de saúde pública que ainda existem no concelho.”

A empreitada de Fajões é financiada pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.