Ol. de Azeméis: Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo em consulta pública

630
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou o projeto de Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo, estando o mesmo para consulta pública durante 30 dias.

Segundo a autarquia, o Regulamento permitirá “uma maior eficácia e transparência na atribuição de apoios” às associações do concelho a quem o executivo reconhece serem “polos de desenvolvimento e enriquecimento das comunidades locais”.

A autarquia reconhece a necessidade e a importância da aprovação de um regulamento adequado aos novos desafios, contextos socioeconómicos e novas realidades associativas garantindo, de “forma transparente, a definição de critérios gerais para a concessão de apoios em condições de igualdade às entidades beneficiárias e o acompanhamento e monitorização dos apoios concedidos”.

Para apresentar sugestões, no âmbito da consulta pública do documento, fazê-lo por comunicação escrita por correio ou pessoalmente na Loja do Munícipe, sita nos Paços do Concelho.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780