Ol. de Azeméis: Município ainda sem propostas concretas para vender a Estalagem São Miguel

738
Estalagem São Miguel, Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

O presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis informou que ainda não existem propostas concretas para a aquisição da Estalagem São Miguel, no parque La Salette, um edifício propriedade municipal que está à venda por 1,650 milhões de euros.

“Temos tido interessados, não temos tido interessados ao ponto de adquirirem a Estalagem”, adiantou Joaquim Jorge ao fazer um ‘ponto de situação’ na reunião do executivo camarário depois de questionado pelo vereador José Campos, do PSD.

“Temos também tido procura por parte de pessoas que querem a Estalagem para fins que não são esses que nós achamos que o equipamento deve ser utilizado. Estamos a prorrogar o prazo por mais 6 meses para as imobiliárias fazerem uma procura ativa de investidores”, referiu ainda o edil oliveirense.

A autarquia tem mostrado abertura para autorizar o aumento do número de quartos do imóvel, sem que para isso seja necessário proceder a uma alteração substancial da cércea do equipamento, criando condições mais atrativas para possíveis compradores. Mas exclui assumir por si tal investimento, a não ser que seja possível obter financiamento. “Se existirem avisos de fundos comunitários que nos permitam requalificar aquele espaço, vamos fazê-lo, sobre isso não há dúvida nenhuma”, garantiu Joaquim Jorge.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.