Ol. de Azeméis concede incentivos a mais dois projetos de investimento

810
Centro de Oliveira de Azeméis (Foto da CM de OAZ).
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Oliveira de Azeméis procedeu à assinatura de dois contratos de concessão de incentivos ao investimento no âmbito do Regulamento Municipal de Incentivos ao Investimento e Empreendedorismo no Concelho de Oliveira de Azeméis.

Os projetos em causa representam um investimento global de 2,2M€ e a criação de mais 21 postos de trabalho. Por parte da Câmara Municipal, o montante dos incentivos a conceder ascende aos 37.700€.

“Este é o resultado de uma aposta clara no incentivo ao investimento no concelho, nomeadamente todo aquele que seja relevante para um desenvolvimento sustentado, assim como, para a manutenção e criação de postos de trabalho, assentes na qualificação, na inovação e na tecnologia”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

Trata-se de uma medida local de apoio a projetos de investimento de iniciativa privada que visam a sua instalação, relocalização ou ampliação na área territorial do concelho, podendo ser formulados, a todo o tempo, os pedidos de incentivo através de requerimento próprio disponibilizado em www.cm-oaz.pt até que se esgote o montante de 250 mil euros, valor inscrito no orçamento municipal para o ano de 2023.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.