Ol. de Azeméis: Câmara coloca a concurso público arranjos viários

2672
Rua João Borges Almeida , Carregosa.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Oliveira de Azeméis anunciou um investimento mais 600 mil euros na reabilitação da rede viária do concelho.

Um concurso público que permitirá intervir em 100 mil m2 de rede viária, adianta uma nota de imprensa.

Entre as obras “mais significativas”, figuram a requalificação integral da Rua João Borges Almeida, em Carregosa, permitindo uma ligação com qualidade entre o centro da freguesia e o lugar de Teamonde e a requalificação da Rua do Pinheiro, na Freguesia do Pinheiro da Bemposta, rua que beneficiou recentemente da execução de passeios.

O pacote incluiu também melhoramentos na Rua Eduardo Serpa Pimental (O. Azeméis), Rua do Sobreiral (Ul), Rua das Agras, Rua da Arrota e Rua Frei Caetano Brandão (Loureiro), Rua da Indústria (Ossela) e a Rua Nova de Cimo de Vila (Cesar) e o prolongamento da Travessa do Sanatório (O. Azeméis), entre outras vias.

“Até final do ano, está previsto o lançamento de um novo concurso para dar sequência à requalificação da rede viária a que se somam as intervenções por administração direta, que visam dar um impulso significativo na melhoria das condições de circulação no concelho”, conclui o comunicado.

Publicidade, Serviços & Donativos