Ol. de Azeméis: Câmara apoia Associação do Parque Temático Molinológico

1329
Parque Temático Molinológico de Ul.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai apoiar financeiramente a Associação do Parque Temático Molinológico com 40 mil euros para as atividades de manutenção e limpeza a levar a efeito numa área de 4.800 m2 do Núcleo do Parque Temático Molinológico do Crasto, em Damonde – Travanca.

O apoio será assegurado através de um contrato programa, com o objetivo de prevenir os fogos florestais e manter o espaço com adequadas condições de utilização e segurança.

Esta colaboração assume-se de elevada importância para a manutenção e a dinamização deste importante património Molinológico do nosso concelho, com ainda maior pertinência no atual quadro pandémico em que os espaços verdes e de lazer ao ar livre são especialmente procurados pelas famílias.

É de realçar o interesse público das atividades levadas a cabo pelo Parque Temático Molinológico, contribuindo para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população e para a atratividade e desenvolvimento turístico do concelho, nas vertentes cultural, paisagística e gastronómica.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780