Ol. de Azeméis: Autarquia visita obras em curso no concelho

859
Executivo camarário de Oliveira de Azeméis visita obras no concelho.

A Câmara de Oliveira de Azeméis visitou um conjunto de obras em curso e fundamentais para o futuro do concelho, para a qualidade de vida das populações e para o tecido empresarial.

No primeiro dia dedicado às visitas, o executivo municipal deslocou-se à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro inteirando-se das obras de requalificação em curso, um investimento de 530 mil euros que, a curto prazo, permitirá tornar aquele espaço de acolhimento empresarial mais competitivo e atrativo.

Em fase final encontra-se, também, a empreitada de requalificação da Rua do Mosteiro, na freguesia de Cucujães, um investimento de 620 mil euros que envolveu a execução das redes de água e saneamento, construção de passeios e a instalação de mobiliário urbano.

Na escola básica e secundária de Fajões a visita incidiu sobre as obras de requalificação deste estabelecimento cuja empreitada (envolvendo a melhoria dos blocos já existentes e a construção de um novo) decorre desde dezembro de 2020 com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade a alunos, professores e funcionários.
Já em São Martinho da Gândara, o executivo visitou a escola do Brejo que foi intervencionada pelos serviços da autarquia e cuja ampliação já lançada o concurso.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780