Ol. de Azeméis: Autarquia atribui subsídio ao bloco de partos do CHEDV

670
Hospital de São Sebastião, Feira.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis decidiu apoiar financeiramente, com 5 mil euros, a qualificação dos blocos de partos do Hospital de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A verba atribuída pela edilidade oliveirense destina-se à aquisição de equipamentos que ficarão disponíveis para o Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga (CHEDV).

“O apoio, integrado numa candidatura apresentada pelo CHEDV ‘Programa de Incentivo Financeiro à Qualificação dos Blocos de Parto do Serviço Nacional de Saúde’, permite cooperar no sentido de melhorar as condições da prestação de cuidados e aumentar a satisfação da população servida”, refere um comunicado.

Joaquim Jorge, presidente da autarquia, explicou que o apoio “resulta do compromisso da Câmara Municipal em promover e salvaguardar os interesses da população, designadamente no domínio da saúde”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.