Ol. de Azeméis: Autarquia apoia projetos de eficiência energética de clubes desportivos

980
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

A Câmara de Oliveira de Azeméis aprovou, em reunião do executivo, a atribuição de apoios, no valor de 41.217 euros, a oito clubes desportivos do concelho.

“Os apoios, concedidos no âmbito da medida 2 das normas para atribuição de apoios ao desporto, destinam-se a obras de melhoria e requalificação de instalações desportivas, nomeadamente requalificação de balneários, eficiência energética, requalificações de edifícios sede, vedações, muros e acessibilidade”, refere um comunicado.

Os clubes contemplados são: Atlético Clube de Cucujães (5.000 euros), Sporting Clube de Bustelo (3.880,07 euros), Juventude Desportiva Carregosense (4.887 euros), Associação Cultural e Desportiva de Azagães (6.720 euros), Enesse Basquetebol Clube (5.730 euros), Futebol Clube Macieirense (5.000 euros), Futebol Clube Pinheirense (5.000 euros) e Grupo Juvenil do Pinheiro da Bemposta (5.000 euros).

De acordo com a edilidade oliveirense, “outras candidaturas estão em fase de apreciação e serão levadas à próxima reunião do executivo municipal para aprovação.”

Publicidade, Serviços & Donativos