Ol. de Azeméis: Aprovada “atualização” da Estratégia Local de Habitação que prevê converter 25 fogos

1166
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.

A Câmara Municipal aprovou na última reunião uma “atualização” da Estratégia Local de Habitação (ELH). Um “documento estratégico” para responder aos desafios da ‘Nova Geração de Políticas de Habitação’, que permite melhora as condições de habitação dos munícipes e famílias que precisam de uma habitação condigna.

“As alterações efetuadas prendem-se com a necessidade de introduzir pequenas correções ao documento inicial, bem como de converter a reabilitação de 25 fogos localizados em edifícios municipais em construção de nova habitação, uma vez que se concluiu que o edificado proposto não reunia as melhores condições para o cumprimento dos objetivos pretendidos”, informa a edilidade oliveirense.

A ELH já foi aprovada pela Assembleia Municipal, a 25 de fevereiro, permitindo avançar com medidas para “implementar novas dinâmicas de revitalização social e reestruturação urbana que conduzirão a uma efetiva coesão social.”

Artigo relacionado

Ol. de Azeméis: Resolver problemas de habitação obriga a investimento de 6,5 milhões de euros

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.