Ol. de Azeméis: Apoios financeiros ajudam famílias a tratar dos animais de companhia

354
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira de Azeméis aprovou o ‘Programa de Apoio à Saúde e Bem-Estar Animal’, que prevê apoios financeiros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo as normas, a campanha é aplicável a cães e gatos. Poderão ser cinco vales, perfazendo um total de 100 euros por animal de companhia para serem utilizados em centros de atendimento médico-veterinário que tenham protocolo com a autarquia.

Uma medida que é pretende contribuir “para a dignidade, promoção do bem-estar e defesa animal”, explica a nota de imprensa.

Poderão beneficiar do programa “munícipes em situação de comprovada carência económica, portadores do cartão municipal sénior ou cartão municipal de família numerosa e bombeiros.”

As candidaturas decorrem até ao dia 31 de julho, mediante preenchimento de requerimento próprio, disponível online ou no serviço do atendimento ao munícipe.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.