Ol. de Azeméis: Apoio para melhoramentos da Associação de Solidariedade Social de Loureiro

968
Centro Social de Loureiro, Ol. de Azeméis.

A Câmara Municipal aprovou na sua última reunião a celebração de um contrato-programa com a Associação de Solidariedade Social de Loureiro para apoiar financeiramente, no montante de 10.500 euros, a realização de obras nas suas instalações.

O presente contrato-programa surge no âmbito de uma candidatura apresentada pela Associação de Loureiro ao Norte 2020, intitulada “Remodelação da atual cobertura do equipamento social”, que terá um investimento global de 142.680 euros, cabendo à entidade promotora um encargo de 21.000 euros que engloba o projeto e obras.

Para Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal, “o apoio financeiro previsto vai permitir aliviar o valor que a instituição terá que suportar na modernização das suas instalações, estando a autarquia sempre aberta e disponível para garantir cada vez melhores respostas sociais que sirvam as necessidades da população oliveirense”.

Câmara de Oliveira de Azeméis.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.