Ol. de Azeméis: Apoio a IPSS com EPI e formação de equipa técnica de apoio aos lares

2823
Imagem CM de Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis apoia as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) com milhares de Equipamentos de Proteção Individual.

Desde o princípio da pandemia COVID-19, a Câmara Municipal já entregou mais de 23.000 unidades de equipamentos de proteção individual (EPI’S) entre viseiras, acetatos, luvas, máscaras, aventais, fatos de proteção, protetores de pés, manguitos, lençóis e fronhas.

Para além deste tipo de equipamentos tem sido também distribuído álcool-gel desinfetante.

Até ao momento foram apoiadas as seguintes IPSS:

Centro Social de Carregosa, Centro Infantil e Social de Cesar, Fundação Manuel Brandão, Obra Missionária de Ação Social – Lar Santa Teresinha, Complexo Social Dr.ª Leonilda Aurora da Silva Matos, Associação de Solidariedade Social de Loureiro, Centro Social e Paroquial de Nogueira do Cravo, Centro Social e Paroquial de S. Miguel, Santa Casa da Misericórdia de Oliveira de Azeméis, Comossela – Comissão de Melhoramentos de Ossela, Centro Social Cultural e Recreativo de Pindelo, Centro Social e Paroquial do Pinheiro da Bemposta, Associação de Melhoramentos Pró-Outeiro, Obra Social de S. Martinho, Centro de Terceira Idade de S. Roque, Comissão de Melhoramentos de Azeméis.

Município de Oliveira de Azeméis

(Informação ao minuto Covid-19 na RTP).

Publicidade, Serviços & Donativos