OE 2021 vai ser “construído” à Esquerda, mas PSD será “espectador atento” – Rui Rio em Aveiro

1281
Rui Rio, líder do PSD, à esquerda, de visita ao Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro.

“Como português, é bom que não haja uma crise e que eles sejam capazes de resolver o Orçamento de Estado 2021”, defendeu.

À margem de uma visita ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro e aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva, Rui Rio sublinhou ainda que o OE2021 vai ser “construído” pelos partidos de Esquerda, mas que o PSD vai estar “atento” à ‘empreitada’.

Continuar a ler artigo da Agência Lusa.

“Ou o Orçamento do Estado encontra forma de pagar adequadamente, principalmente até em termos de pandemia, mas não só, ou então corremos o risco de os bombeiros não ficarem operacionais, e se não estiverem devidamente operacionais por via desse constrangimento o Estado tem de vir a encontrar no futuro forma para o setor dos bombeiros que garanta essa eficácia”.

“Aquilo que naturalmente neste momento me preocupa é a forma como é que o Governo vai resolver o problema do reinício das aulas, que é efetivamente complicado. Não se conseguirá uma solução ideal, nem ótima, mas é preciso ter a melhor solução possível face às circunstâncias. Também é verdade que tem de haver aulas para as crianças e os jovens têm de estudar” – Rui Rio, presidente do PSD.

Publicidade, Serviços & Donativos