Octogenário de Anadia continua desaparecido

905
GNR.
Comercio 780

As buscas do octogenário de Anadia que está dado como desaparecido desde domingo passado, presumivelmente quando circulava entre o concelho bairradino e a zona serrana de Águeda, prosseguiram esta sexta-feira com apoio de um helicóptero da Força Aérea, que esteve a ‘varrer’ a zona durante a tarde, mas sem sucesso.

A informação foi transmitida por fonte do comando territorial de Aveiro da GNR.

As buscas vão continuar no sábado por terra, com operacionais da GNR e bombeiros, bem como através do recurso a equipamentos drone. Voluntários civis têm colaborado com a Guarda e soldados da paz.

O desaparecido, de 82 anos, terá saído da residência, em Avelãs de Caminho, Anadia, domingo ao final do dia, a conduzir a sua viatura, alegadamente com a pretensão de se deslocar a casa de familiares, em Á-dos-Ferreiros (Préstimo e Macieira de Alcôba), concelho de Águeda.

Há registo que o homem ainda fez no domingo uma chamada telefónica para o 112 informando que estava desorientado e sem ser capaz de dar conta onde se encontrava.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.