Obras no Centro de Saúde de Sangalhos obriga a mudar serviços para antigos ‘Correios’

385
Centro de Saúde de Sangalhos, Anadia.

A Câmara de Anadia deliberou, na sua última reunião, lançar a concurso público uma empreitada para a requalificação e ampliação do Centro de Saúde de Sangalhos. O preço base é de 631.741 euros e o prazo de execução de oito meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No decorrer dos trabalhos, os serviços de saúde irão funcionar, temporariamente, no edifício dos antigos ‘Correios’, na Rua do Comércio, que, entretanto, irá sofrer obras de adaptação e melhoramentos.

“A intervenção impõe-se devido ao facto de o equipamento não reunir as condições adequadas que contribuam para alcançar maior eficiência no desempenho dos profissionais daquela entidade, por forma a garantir a melhor prestação do serviço aos cidadãos da freguesia de Sangalhos”, explica um comunicado municipal.

O projeto prevê que o edifício seja alvo de uma intervenção ao nível da cobertura, caixilharias, eficiência energética, climatização e espaços exteriores, “dotando assim as instalações de meios físicos, tecnológicos e humanos satisfatórios, para que se possa proporcionar uma resposta adequada ao desempenho da missão e de qualidade nos cuidados prestados.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.