Obras de saneamento na Gafanha da Encarnação em fase de conclusão

920
Obras de saneamento básico na Gafanha da Encarnação, Ílhavo.
Comercio 780

A empreitada de execução da rede de saneamento e da rede de águas pluviais da Gafanha da Encarnação, na zona poente, que arrancou em abril de 2022, “está em fase de conclusão, antevendo-se que as ligações às habitações possam ocorrer muito em breve”, informa a Câmara de Ílhavo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O financiamento é suportado pelo Agrupamento de Entidades Adjudicantes, constituído pelo município de Ílhavo e pela Águas da Região de Aveiro (AdRA) respetivamente, pelos valores de 2,5 milhões de euros (rede de águas pluviais) e 2,9 milhões de euros (rede de saneamento pública).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A Câmara lembra que esta intervenção, em conjunto com a anteriormente executada na zona sul da Gafanha da Encarnação, “beneficiará mais de 5 mil habitantes e empresas da freguesia, melhorando as condições de vida da população, aumentando a atratividade da localidade e contribuindo decisivamente para a preservação do ecossistema da Ria de Aveiro.”

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.