O que implicam os cartões de jogos?

847
Jogos.

O gaming de consola é mais do que apenas fazer correr jogos, é uma ocasião especial e até um ritual, se assim o quiseres. Sem dúvida alguma, caro, por vezes, mas nunca pouco excitante.

Queres saber quais os melhores métodos e soluções para gastar menos? Os mercados de gaming digitais como a Eneba oferecem cartões de jogo, ou game cards, que compõem uma das muitas maneiras de te fazer gastar menos. Observa os mesmos – com apenas alguns cliques a partir desta página irás descobrir as vantagens dos melhores cartões para Nintendo e Xbox!

O que vem com um gift card Switch?

Geralmente, os gift cards são intencionados como presente para um amigo jogador, ou não jogador. Se conheces um entusiasta secreto por XBox, PS ou Nintendo, um gift card especificamente orientado para a sua consola poderá realmente abrilhantar o seu dia. Independentemente disso, os gift cards podem ser usados por qualquer pessoa. Queres organizar bem a tua carteira antes de comprar múltiplos títulos? Ou talvez odeies colocar os teus detalhes bancários sempre que desejas uma nova skin? Um gift card é a solução.

A simples, entretida e divertida Nintendo Switch também possui uma opção de gift card. Pensa só em todos os favoritos de todos os tempos que nunca experimentaste, ou na nostalgia que obterás com Super Mario Bros, Splatoon e The Legend of Zelda. De outra forma, descobre os títulos que estão ao virar da esquina, como Splatoon 3 e Two Point Campus com novos gift card Nintendo Switch. É importante relembrar que para além de videojogos, poderás também comprar bens de jogo e skins. Desta forma, não te irrites de forma antecipada pois existe sempre maneira de tirar partido de um gift card! Por fim, mas não menos importante, a Nintendo certificou-se que os seus cartões eShops não expirariam.

Jogos.

Porque é que o Xbox Game Pass é uma das melhores ofertas de subscrição?

Ao contrário da Nintendo, a Xbox possui algo mais do que um gift card e ainda mais extraordinário do que uma subscrição. O Xbox Game Pass da Microsoft Xbox irá levar-te até um mundo de diversos títulos por apenas 10 EUR, mensalmente. De facto, mais títulos do que consegues imaginar. Apesar de abrir e explorar uma biblioteca de jogos com mais de 300 jogos grátis poder ser bastante intimidador, especialmente quando desejas jogar todos, podemos admitir que é deveras impressionante.

O Game Pass possui duas opções: uma para a consola e outra para o PC. Claro que, também existe um Xbox Game Pass Ultimate, sendo esta uma combinação mais cara das duas subscrições: Live Gold e Game Pass.

Por vezes esquecida, mas não menos excitante é a oferta Xbox game pass para gaming de PC.

Soa incrível, certo? Xbox Game Pass PC atrai jogadores a correr diferentes jogos num âmbito de meses. Mas então, que jogos são estes?

Os videojogos mais populares de todos os tempos não possuem limites quer sejam jogados na consola ou PC, especialmente no que diz respeito aos FPS’s: Halo Infinite, Back 4 Blood, Rainbow Six Siege, etc. Estes são clássicos e fáceis de manobrar no PC. Similares aos shooters na primeira pessoa são os jogos de aventura. É o teu ecrã, teclado e cursor que interessam e fazem do jogo, por vezes, mais fácil do que na consola. Se aprecias aventura, então deverias dar uma olhadela a Dishonored 2, Vampire Survivors, Hades e não nos esqueçamos de Tunic!

Não interessando se é um gift card ou uma subscrição, qualquer oferta digital de valor monetário permite que controles as tuas finanças de melhor forma. Inserir os detalhes bancários sempre que desejas realizar uma compra diretamente a partir da tua plataforma de jogo é não só irritante, como um meio para gastar mais do que queres. O que os jogadores geralmente precisam, itens de jogo e videojogos, podem ser explorados e comprados de forma muito fácil com uma das já mencionadas oportunidades. Queres saber mais online? Visita Eneba – um dos mercados em mais rápido crescimento desenhado para todas as pessoas interessadas em gaming!

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.