O primeiro ano do ‘Projeto Mercadona Portugal’

1514
Abertura do Mercadona, Aveiro.
Comercio 780

A Mercadona celebra a 2 de julho o aniversário da primeira loja em Portugal, que abriu portas no em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

“Um ano que fica na história da Mercadona com o concretizar da primeira internacionalização da empresa, anunciada em 2016, ano a partir do qual a empresa começou o trabalho de preparação no país”, refere um comunicado.

O ‘Projeto Mercadona Portugal’ conta hoje com 12 lojas abertas (incluindo a de Aveiro), mais de 900 colaboradores portugueses e com mais de 300 fornecedores portugueses, num investimento “que continua a crescer.”

Máscaras higiénicas de proteção não reutilizáveis para crianças

A Mercadona informa que passou a vender nos seus supermercados máscaras higiénicas de proteção não reutilizáveis para crianças de 6 a 9 anos.

Sob a marca própria Deliplus, é a resposta à procura deste produto por parte dos clientes. Estas máscaras estão à venda na secção da Perfumaria e custam 4,20 € o pack de 10 unidades (0,42 €/unidade), IVA incluído.

Não são reutilizáveis, devem ser descartadas após a utilização. Podem ser utilizadas durante 4 horas. Não se devem limpar e voltar a reutilizar. Protegem a boca, nariz e queixo. Têm elásticos que se prendem nas orelhas. Destinam-se a crianças de 6 a 9 anos. Vendem-se em embalagens de 10 unidades.

Publicidade, Serviços & Donativos