O guia completo da troca de criptomoeda

1879
Crypto trading.

Alguns anos atrás, o mercado financeiro global foi explodido por criptomoeda.

No início, muitos não acreditavam que a moeda virtual pudesse se sustentar e, além disso, dar lucro. Mas por muito tempo agora, não só guarda a sua posição, mas também constantemente sobe.

Agora todo o mundo sabe sobre a criptomoeda. Investidores iniciantes e comerciantes estão interessados activamente nela, percebendo que esta pode ser usada para fazer o capital muito mais rápido do que no mercado de acções. E hoje aprenderemos quais pontos devem ser levados em consideração.

As características principais

As cripto-trocas são divididas em três grupos:

1. trocas que fazem cambio e manipulam diferentes tipos de moedas digitais (bitcoin, litecoin, éter, etc.);
2. trocas onde criptomoedas são cambiadas para moedas mundiais (dólar, euro, rublo, etc.);
3. trocas que realizam uma gama completa de manipulações de criptomoedas.

Hoje, o número de trocas de moedas digitais tem crescido significativamente. Mas antes de se registrar e começar a trabalhar na troca, é preciso esclarecer com a administração que tipo de manipulações podem ser realizadas aqui.

Muitos comerciantes que já tentaram a sua mão em bolsas de valores e de moeda acreditam que tudo é muito mais simples no mercado de criptomoedas. Mas apesar do fato de que todas as bolsas em geral representam um mercado e são muito semelhantes, a cripto-troca tem uma série de diferenças:

Características de comércio. No câmbio de criptomoeda, as moedas se movem em pares. Além disso, pode ser um par de moedas digitais (BTC / ETH), ou pode ser uma moeda digital cambiada para uma mundial (BTC / USD). Tudo isso depende do tipo de câmbio.

Alta volatilidade. Volatilidade é um indicador que reflete a mudança no preço de um activo durante um determinado período de tempo. Essas mudanças que ocorrem com dinheiro real no mercado de ações, onde as cotações raramente podem pular 100% num ano. Enquanto a criptomoeda pode crescer a 1000%.

Dificuldade em obter notícias relevantes e novas. Quando se trata de moedas mundiais ou activos de grandes participações, todas as mudanças e flutuações podem ser vistas nas primeiras linhas de qualquer portal de notícias. Com a criptomoeda, tudo é mais complicado – raramente escrevem sobre isso na imprensa e quase não falam sobre isso nas notícias. Você pode obter notícias novas e relevantes apenas em portais, fóruns ou blogs especializados.

Cálculo de preço. Nas cripto-trocas, o principal impacto no preço é a liberação de grande volume de moedas. Alguns jogadores estão tentando provocar crescimento dessa forma, simulando uma explosão de moeda para atrair participantes de outras bolsas.

O câmbio de criptomoedas é um fenômeno relativamente novo, portanto, repleto de muitas perspectivas e perigos. Os comerciantes inexperientes e os investidores devem ter muito cuidado e se preparar cuidadosamente antes de entrar neste fluxo desconhecido.

Escolhendo uma troca de criptomoeda

Outro ponto crucial é a escolha duma troca para negociar. Considerando que todos possuem algumas diferenças no tipo de transacções e cotações. Claro, cada investidor ou comerciante quer encontrar a opção ideal, porque a qualidade do trabalho futuro dele depende disso. Portanto, ao escolher uma troca, você deve estar atento aos seguintes pontos:

– Opinião geral dos usuários sobre a troca;
– Tamanho das comissões e taxas;
– Lista de operações disponíveis;
– Verificação;
– Restrições para região.

Tendo escolhido a melhor opção para você, tendo em conta os critérios anteriores, o profissional deverá registar-se e passar pelo procedimento de verificação.

Imediatamente depois disso, você pode carregar a sua conta e proceder à negociação.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780