O Funny Money chegou a Aveiro!

1920
Funny Money, Aveiro.
Comercio 780

A 6 de Novembro, o Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro é palco da 3ª edição do Funny Money, um evento que reúne palestras, workshops e oportunidades de networking que se estendem, num registo mais descontraído, para o convívio de encerramento repleto de música e comida.

Durante uma tarde, os participantes terão várias oportunidades de desenvolver a sua literacia financeira, criar contactos, lidar diretamente com empreendedores e empresas e concorrer ainda a uma bolsa de participação no European Innovation Academy (no valor de 1800 euros), três bolsas para cursos de Trading na academia Learning 2 Trading (no valor de 397 euros, cada) e duas vagas num projeto Erasmus+ sobre literacia financeira que decorrerá na Letónia em Março de 2020.

Os temos são diversos e tencionam inspirar, motivar e sobretudo demonstrar que o dinheiro não é uma ferramenta obrigatória para o sucesso e que a liberdade financeira não está dependente de nos tornarmos ricos.

Este projeto é promovido pela associação Youth Line Portugal, que, com menos de um ano de existência, já dá cartas em projetos internacionais através de Gifted English, Erasmus+ e brevemente Funny Money.

Tanto para as palestras com para os workshops os participantes vão poder contar com oradores experientes e especialistas nas suas áreas. Norberto Amaral, Kateryna Shepeliuk, Carina Silva, Bruno Abreu, Rita Lopes, Joana Batalha, David Carvalhão, Ferdinand Lucke e Neuza Alcobio, são os nomes presentes no cartaz desta edição e prometem dar o seu melhor a transmitir conhecimentos e a melhorar a nossa relação com o dinheiro.

Bilhetes à venda online através das redes sociais do evento » https://www.facebook.com/events/1250735325109040/

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil ou promoções comerciais, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780