Novo simulador ‘revoluciona’ pedidos de crédito sem sair de casa

3407

Uma “inovadora plataforma” da empresa nortenha Gestlifes permite aos utilizadores “simularem um pedido de crédito em poucos passos e com personalização total”.

Com esta ferramenta,  todo o processo pode ser feito “sem sair de casa, salvaguardando a saúde dos seus clientes”, refere um comunicado.

O novo simulador da Gestlifes já está disponível para todos os utilizadores que procurem fazer uma simulação de crédito 100% online.

A solução foi concebida de raiz para superar “um dos maiores desafios deste tipo de serviço”, que é “encontrar o crédito mais adaptado à situação financeira de cada cliente sem que este tenha de sair de casa.”

Segundo o comunicado, “a nova ferramenta é inteiramente gratuita”, encontrando-se disponível no site da empresa nacional de intermediação de crédito, através do qual “é possível fazer uma simulação em poucos minutos, acompanhando todo o processo de forma intuitiva e com ajuda especializada.”

O projeto realizado em parceria com a ALTS Digital, uma startup tecnológica portuguesa também com sede na cidade do Porto, destaca-se pela “facilidade na comparação de propostas de crédito entre diversas instituições financeiras, possibilitando que os clientes encontrem a melhor oferta do mercado para o seu pedido.”

Plataforma online especializada

» O utilizador pode, de forma absolutamente autónoma, submeter o seu pedido e toda a documentação necessária numa única plataforma online especializada. Os pedidos são então reencaminhados pela Gestlifes a várias entidades financeiras para que seja encontrada a que melhor responde às necessidades do cliente, evitando que este tenha de falar diretamente com cada uma.

» A área de cliente totalmente digital permite que os clientes concluam o processo de forma mais ágil e sem fazerem deslocações, tendo ainda disponível um acompanhamento personalizado para tirarem todas as suas dúvidas relativas a questões financeiras.

Empresa credenciada pelo Banco de Portugal

» A Gestlifes, enquanto empresa credenciada pelo Banco de Portugal e especialista na intermediação de crédito, dá assim mais um passo na missão de facilitar o acesso dos seus clientes aos melhores serviços financeiros, com a maior eficiência possível. A tendência será aumentar o número de parcerias com instituições financeiras, sendo que atualmente já trabalha com 10 das principais entidades financeiras do país.

Discurso direto

“No início da pandemia, os pedidos de créditos aumentaram muito, principalmente no crédito pessoal. Cresceram as preocupações da empresa em relação aos seus clientes, nomeadamente no que diz respeito à instabilidade financeira, ao aumento do desemprego e a um possível aumento de incumprimentos. Pretendemos ajudar os nossos clientes a encontrar, de forma muito rápida, a solução que procuram. Assim, poderão atravessar esta pandemia de maneira confortável e segura, tendo a sua saúde salvaguardada” – João Pereira, proprietário da Gestlife.

Publicidade, Serviços & Donativos