Novo Diretor Executivo do SNS visitou ULS Entre Douro e Vouga

323
Hospital de São Sebastião, Feira.

O novo Diretor Executivo do SNS, António Gandra d’Almeida, visitou as Unidades de Saúde Familiar, Unidade de Cuidados na Comunidade e a Unidade de Saúde Pública, com o objetivo de conhecer no terreno a realidade e o trabalho desenvolvido nos Cuidados de Saúde Primários da Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga (ULS EDV). António Gandra d’Almeida, realçou a sua total disponibilidade para manter uma relação estreita de trabalho e cooperação com as unidades de saúde.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Num encontro cordial com o presidente do Conselho de Administração da ULS EDV, Miguel Paiva, e a equipa técnica dos Cuidados de Saúde Primários e de Saúde Pública, foram discutidos os desafios de articular e potenciar a capacidade do SNS e das suas unidades de trabalharem de forma integrada com o compromisso de fortalecer as respostas assistenciais à população desta vasta e dinâmica região.

Além disso, o presidente do Conselho de Administração da ULS EDV em nome da instituição, desejou sucessos a António Gandra d’Almeida na sua nova função, manifestando a disponibilidade das equipas para trabalhar em prol do cumprimento dos objetivos de garantia de acesso e de qualidade de cuidados, sempre com os habituais referenciais de eficiência que caracterizam historicamente esta ULS.

Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga (ULS EDV)

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.