Nova rotunda da zona industrial de Ol. de Azeméis abre ao trânsito

1218
Nova rotunda de acesso à Zona Industrial de Oliveira de Azeméis.

Abriu hoje ao trânsito a nova rotunda da zona industrial de Oliveira de Azeméis, que faz a interseção da Rua Mestre Guilherme Pereira da Silva, com a Rua José Moreira Dias e a Avenida Comendador Álvaro Figueiredo. A obra que foi possível concluir antes do prazo.

“A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informa que a obra neste troço de ligação fundamental entre a zona industrial e o centro da cidade ficou concluída antes do prazo fixado inicialmente, o que virá facilitar as condições para que os oliveirenses possam chegar com maior rapidez e segurança às empresas localizadas nesta área norte do concelho”, refere um comunicado.

A edilidade lembra que a zona encontrava-se encerrada à circulação desde o dia 6 de junho “para permitir a construção de uma rotunda que melhora as condições de transitabilidade numa zona fortemente afetada pelo trânsito automóvel de pesados e ligeiros, não só pela proximidade da zona industrial, mas também pela implantação de uma importante área habitacional e de grandes superfícies comerciais.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.