NoticiasdeAveiro.pt: Sempre online em dias de exigências extraordinárias

1843
NoticiasdeAveiro.pt

Nos últimos 15 meses, o jornal online regional NoticiasdeAveiro.pt gerou mais de 6,4 milhões de páginas como esta que está a ler gratuitamente (mais de 2,2 milhões de acessos só nos últimos 100 dias).

Saiba como pode ajudar a manter o acesso online num momento das nossas vidas em que, todos nós, somos confrontados, por razões de saúde pública, com exigências extraordinárias com elevado impacto (e custo) social e económico.

Em NotíciasdeAveiro.pt procuramos, a todo o momento, disponibilizar e partilhar o mais importante da atualidade regional em suporte multimédia.

Por isso, estamos muito atentos, também, ao essencial do que vai sendo partilhado por outras fontes, numa trabalho complementar, creditando devidamente a autoria dos conteúdos.

Nos nossos canais Notícias, Roteiro, Iniciativas, Comunicados, Opinião e AveiroWorkPoint encontram-se indexados muitos milhares de artigos acessíveis livremente.

A grande maioria de quem espreita os nossos conteúdos está fidelizada, confirmando que somos uma âncora de confiança num mar de conteúdos virtuais, por vezes, agitado pelo fenómeno das ‘fake news’.

O site do NoticiasdeAveiro.pt é mantido online graças ao esforço gerado para garantir audiência que é usada pelos anunciantes chegarem a potenciais clientes, a que também pode recorrer.

Quando muitos outros erguem muros de acesso, a nossa regra é o acesso livre.

No entanto, os leitores, entre todos, também podem dar um importante contributo para reforçarmos a capacidade de criar mais conteúdos e alargar os serviços prestados, complementando as receitas necessárias para viabilizar a publicação online.

Faça o seu donativo para que o endereço www.noticiasdeaveiro.pt continue a dar-lhe, a cada clique, mais informação da Região de Aveiro !

» IBAN Notícias de Aveiro Unipessoal – Caixa Geral de Depósitos — PT50 0035 0286 00004188330 09 | BIC SWIFT CGDIPTPL

(incluir dados para envio de factura na transferência ou identificação através de e-mail para [email protected]).

Publicidade, Serviços & Donativos