NotíciasdeAveiro.pt: Campanhas e donativos

1485
NoticiasdeAveiro.pt
Dreamweb 728×90 – Video I

O jornal online regional NotíciasdeAveiro.pt gerou na transição de 2020 para 2021 mais de 1 milhão de páginas (1 de novembro a 31 de janeiro) como esta que está a ler gratuitamente, com uma audiência nacional.

Procuramos, a todo o momento, disponibilizar e partilhar o mais importante da atualidade regional em suporte multimédia.

Por isso, estamos muito atentos, também, ao essencial do que vai sendo partilhado por outras fontes, numa trabalho complementar, creditando devidamente a autoria dos conteúdos.

1,1 milhões de visualizações de artigos em 3 meses

Nos nossos canais Notícias, Roteiro, Iniciativas, Comunicados, Opinião e AveiroWorkPoint encontram-se indexados muitos milhares de artigos acessíveis livremente.

Meio regional com audiência nacional

Proposta de campanha

O site do NoticiasdeAveiro.pt é mantido online graças ao esforço gerado para garantir audiência que pode ser usada pelos anunciantes para chegarem a potenciais clientes.

[Ver proposta de campanha].

Quando muitos outros erguem muros de acesso, a nossa regra é o acesso livre.

NotíciasdeAveiro.pt, a cada clique, mais informação da Região de Aveiro.

Os leitores, entre todos, também podem dar um importante contributo para reforçarmos a capacidade de criar mais conteúdos e alargar os serviços prestados, complementando as receitas necessárias para viabilizar a publicação online.

Donativos

Faça o seu donativo para que o endereço www.noticiasdeaveiro.pt continue a dar-lhe, a cada clique, mais informação da Região de Aveiro!

» IBAN Notícias de Aveiro Unipessoal – Caixa Geral de Depósitos — PT50 0035 0286 00004188330 09 | BIC SWIFT CGDIPTPL

(incluir dados para envio de factura na transferência ou identificação através de e-mail para [email protected]).

Publicidade, Serviços & Donativos