AAE de Ul/Loureiro (proposta de nó de acesso)

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis está já da posse dos estudos prévios para a criação do ‘Nó de Acesso à Área de Acolhimento Empresarial Ul/Loureiro’ (AAEUL), tendo apresentado os mesmos, recentemente, à responsável da região de Aveiro da IP-Infraestruturas de Portugal.

Os estudos incluem duas soluções alternativas de acessibilidades permitindo a resolução dos constrangimentos viários existentes daí que a construção do nó é considerado um investimento prioritário para o executivo camarário.

A expansão da Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro é fundamental para o desenvolvimento económico e social do concelho, pelo que a Câmara Municipal “espera uma análise célere do processo por parte da IP para que se possa dar sequência às futuras fases de desenvolvimento do projeto de execução, de forma a que a obra possa iniciar durante o próximo ano”.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).