Museu do Vinho da Bairrada vai sofrer melhoramentos

396
Museu do Vinho, Anadia.

A Câmara de Anadia ‘deu ‘luz verde’ à abertura de concurso público para a empreitada de requalificação do edifício do Museu do Vinho Bairrada, com o preço base de 141.494,89 euros e um prazo de execução de quatro meses

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“A intervenção prevê a execução de trabalhos de beneficiação e reabilitação das envolventes exteriores dos edifícios do Museu do Vinho Bairrada e da Comissão Vitivinícola da Bairrada, bem como a conservação das instalações interiores do Museu, por forma a melhorar as condições de utilização deste importante equipamento cultural municipal”, explica um comunicado municipal.

Segundo a Câmara, o Museu do Vinho Bairrada, que é propriedade municipal, “tem vindo a afirmar-se, ao longo dos anos, como local de eleição de grandes nomes nacionais das artes plásticas, disponibilizando um conjunto de exposições que concorrem para dar continuidade à estratégia municipal de oferecer projetos de elevada qualidade, direcionados aos diferentes públicos que o visitam.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.