Murtosa junta-se à iniciativa “Todos por Todos” na luta contra o cancro

1199
Cais da Bestida, Murtosa (foto divulgada pela Câmara da Murtosa).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, através do Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) da Murtosa, realiza a caminhada comunitária “Todos por Todos” neste concelho no dia 3 de junho.

A Murtosa junta-se, assim, aos restantes concelhos e localidades aderentes da região Centro já confirmados – neste caso, em particular, do distrito de Aveiro – para acolher a iniciativa “Todos por Todos”.

A ação decorre no âmbito do voluntariado comunitário ativo e próximo das comunidades locais deste Núcleo e visa contribuir para a promoção da Educação para a Saúde e de um estilo de vida saudável na luta contra o cancro, assim como para a divulgação das iniciativas e dos serviços de apoio ao doente oncológico e familiares promovidos pela LPCC.NRC.

O lema “Todos Por Todos” promovido pelo voluntariado comunitário da LPCC, a decorrer em toda a região Centro, chega à Murtosa, realizando-se a caminhada solidária no dia 3 de junho, com concentração prevista, pelas 9h00, na Bestida.

As inscrições para a caminhada comunitária podem ser feitas junto do GVC deste concelho, sendo que todos os participantes inscritos terão direito a uma t-shirt alusiva à iniciativa. A ação conta com o apoio do Município da Murtosa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780