Murtosa ajusta Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social

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erviço de Atendimento e Acompanhamento Social, Murtosa.
Comercio 780

Seis meses volvidos sobre a efetivação da transferência de competências, no domínio da Ação Social, da Tutela para o Município da Murtosa, foi efetuada uma avaliação da execução e do modelo de funcionamento do SAAS – Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, da qual resultou a decisão, concertada entre a Câmara Municipal e a entidade parceira “A Mutualidade de Santa Maria – Associação Mutualista”, de proceder ao ajustamento do modo de atendimento, por forma a incrementar a qualidade do serviço prestado.

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Neste sentido, a partir do dia 15 de novembro de 2023, o atendimento ao público passará a ser distribuído em dias de atendimento com marcação e sem marcação, conforme plano abaixo apresentado, priorizando-se, em termos organizativos, o agendamento prévio.

Assim, nos dias reservados ao atendimento com marcação, este poderá ser realizado nas instalações do SAAS, nos locais de itinerância (juntas da Torreira, Monte ou Bunheiro) ou no domicílio do requerente. Esta distribuição temporal teve em conta a análise do histórico de dias de maior afluência aos serviços, facilitando as deslocações dos beneficiários.

Por forma a salvaguardar as necessidades urgentes de atuação, disponibiliza-se a informação da área de intervenção geográfica das técnicas do SAAS, bem como os seus contactos diretos. Desta forma, os encaminhamentos por parte das entidades ou os contactos diretos por parte dos beneficiários poderão ser feitos sem quaisquer constrangimentos e as eventuais necessidades poderão ser colmatadas com a celeridade adequada, em função da avaliação da sua premência.

Mais informações.

Câmara da Murtosa

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