Município de Ol. de Azeméis atinge melhor classificação no Anuário Financeiro dos Municípios

1036
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.

No passado dia 13 de dezembro a Ordem dos Contabilistas lançou o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020, onde analisa vários indicadores financeiros dos municípios.

O nosso Município alcançou o 3º lugar ao nível nacional dos municípios de média dimensão melhor classificado globalmente, destacando-se também por ter alcançado o 11º lugar dos municípios portugueses com maior equilíbrio orçamental (quando no ano anterior obteve o 31º lugar).

No mesmo estudo ficámos a saber que em 2020, o Município de Oliveira de Azeméis teve um património líquido no valor de 204 346 439€, e que ocupa o 17º lugar na lista de municípios com menor passivo por habitante, valor que se cifra em 131,60€ por habitante.

Segundo Joaquim Jorge, “estes resultados refletem a estratégia que vem sendo adotada por este executivo desde 2017. Finalmente, os dados financeiros começam a refletir que somos uma Câmara de boas contas. Deve ser um motivo de confiança neste executivo e, sobretudo, de orgulho para todos os Oliveirenses.”

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780