Município da Murtosa atribui mais de 170 mil euros a coletividades

939
Foto CMM.

No passado dia 24 de junho teve lugar a cerimónia de assinatura dos protocolos entre o Município da Murtosa e a associações do concelho, ao abrigo do Programa de Apoio às Coletividades (PAC).

Na sessão marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, Joaquim Baptista, o Vice-Presidente, Januário Cunha, os Vereadores Daniel Bastos e Fátima Arêde e os representantes da maioria das associações apoiadas pelo PAC 2021.

Num ano marcado, uma vez mais, pelas contingências pandémicas, o município deliberou apoiar as coletividades locais em mais de 170.000€, em conformidade com as candidaturas apresentadas, nas mais diversas áreas de ação.

Às verbas aprovadas, acrescerá, ainda, o apoio financeiro casuístico à realização de eventos, em função da sua realização, por parte das coletividades, tendo em consideração os condicionalismos atuais.

O PAC tem a pretensão de fortalecer as parcerias entre a autarquia e as coletividades, através do apoio financeiro a atividades promovidas pelas mesmas, que resultem em ganhos de qualidade de vida para a população murtoseira, a razão primeira e fundamental da existência das associações, tendo sempre presentes os princípios de equidade, transparência, rigor e racionalização dos recursos do município.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.