Mulher de 23 anos detida na cidade de Aveiro por roubar dinheiro sob ameaça de navalha

1196
Artigos apreendidos pela PSP de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de Aveiro deteve, anteontem, pelas 21:30, uma mulher, de 23 anos, por suspeita da prática de roubo, com recurso a arma branca num estabelecimento comercial situado na cidade.

“Alegadamente, a suspeita entrou no estabelecimento, de rosto tapado e exibindo uma navalha, exigiu dinheiro à funcionária, e conseguiu subtrair da caixa registadora 75 Euros, tendo-se, de seguida, colocado em fuga”, refere um comunicado policial.

Um homem, de 24 anos, que, naquele momento, passava frente ao estabelecimento, conseguiu intercetá-la, retendo-a até à chegada dos polícias.

Os agentes apreenderam na posse da suspeita a navalha, bem como um capuz e uma manga de camisola com dois buracos, “que servia de máscara”.

A detida foi presente ao Tribunal Judicial de Aveiro, ontem, tendo ficado sujeita às medidas de coação de apresentações bissemanais na área da sua residência e proibição de contactar a lesada.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.