Mulher de 21 anos agrediu a soco e pontapé enfermeiro nas urgências de Aveiro

6128
Urgências do Hospital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de Aveiro deteve uma mulher de 21 anos, estudante e residente no concelho de Águeda, por suspeita da prática de um crime de ofensa à integridade física qualificada.

O caso diz respeito, segundo a polícia, a uma agressão ocorrida na madrugada de sábado de que foi vítima um enfermeiro que estava no exercício das suas funções.

“Após comunicação a dar notícia de uma cidadã a perturbar o normal funcionamento do Serviço de Urgências do Centro Hospitalar Baixo Vouga, onde, momentos antes, já havia efetuado uma tentativa de agressão a um enfermeiro”, a PSP deslocou-se ao local de ocorrência.

“A suspeita, ao ser interpelada pelos polícias, apresentou, desde logo, uma postura agressiva e pouco colaborante, tendo, em ato contínuo, desferido um soco na região lombar da coluna e um pontapé nos membros inferiores de um enfermeiro, que ali exercia funções, pelo que lhe foi dada voz de detenção”, relata o comunicado policial.

Após as diligências necessárias, a detida foi libertada e notificada para comparecer hoje no Tribunal de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.